Oi Gente! Tudo bem com vocês?
Uma curiosidade que as pessoas tem é de como eu comecei a fotografar. Vou contar aqui resumidamente como foi.
Lá atrás no inicio das cameras digitais e do fotolog comprei minha primeira câmera digital umas vivitar que tinha 2 Mpx. Usei muito ela tirando foto dos meus amigos, mas a câmera não era lá essas coisas e o sonho de consumo era uma Sony, né? Então fui de Sony.. Tive 2 a última uma superzoom (aquela que dá pra tirar foto da lua, sabe? hahahhaha) com ela eu passei a fotografar melhor e tomar gosto pela coisa. Então incentivada por um amigo fotojornalista que me dizia sempre que eu tinha jeito pra coisa, comprei a primeira DSLR. Canon T1i. Tenho ela até hoje inclusive!
Peguei a bichinha e não saiu nada! hahahaha não fazia idéia de como usar aquele monte de botão então, fui eu fazer um curso todo sábado. Meu primeiro de muitos que fiz. No decorrer fui praticando com amigos, parentes, cachorro, florzinhas. Tudo que passava pela frente merecia um clique!
Em 2012 fiquei grávida do Luiz Paulo e isso foi logo depois de terminar o curso. Recebi indicação da minha comadre para fotografar a festa de 1 ano de uma menina aqui do condomínio. Fui lá e fotografar já com quase 5 meses de gravidez e logo depois surgiu outra festa que fiz meio capenga já, barriguda e com a cliente pedindo pra sentar a cada 15 minutos! hahahahaha
Logo vi que não dava pra continuar enquanto a barriga crescia então continuei com as florzinhas Nada contra, viu? Adoro fotografar florzinhas até hoje!
O Luiz Nasceu e foi a maior felicidade! Cliques pra todos os lados! Logo eu tava fotografando eventos, batizados, crianças e foi de forma natural que cai nas festas infantis! Com a influência do serzinho mais importante da minha vida!
Continuo fotografando o LP, até por que virou youtuber e precisa muito da mãe fotografa e nas horas vagas cinegrafista! hahahaha
Gostaram de saber um pouquinho sobre como eu comecei? comenta aqui embaixo o que vocês acharam!